quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Informação

Ola meninas,

O tempo cada vez é menos, e não tenho tido oportunidade, nem de actualizar as fotos, nem de responder aos e-mails que muitas de voçes me enviam. Desde já peço mil desculpas!

Como algumas de vós já sabem, eu nao posso enviar preços, não possuimos catalogo, e com tantas peças nao seria possivel.

O que vos peço é para me enviarem mail, a pedir os dados da fabrica, porque so ligando para la, ou mesmo indo visitar é que podemos fornecer mais detalhes ácerca dos artigos. A fábrica como já disse encontra-se aberta aos Sabados todo o dia.

Para mais alguma dúvida já sabem como me contactar.

3 comentários:

Ana e David disse...

ola! desculpa mas nao csg entender, entao mas os preços das peças k metes no blog nao csgs saber qdo tiras foto as peças?! estranho mas ok!

Anónimo disse...

Meninas! Como devem perceber é lógico que sabemos os preços das peças, até pk tb as compramos! No entanto, axamos completamente descabido fazer concorrencia ao avô da andreia, que tem tanto gosto no negócio mas ao mm tempo mt desconfiança na Internet! Ele tem preços de venda ao público e preços para revenda! Adora receber clientes directamente na fábrica! E tb gosta k lhe levem ideias novas, desafios para ele realizar! Aceita encomendas pelo telefone mas claro que se torna bem mais facil para nós, clientes, ver as proprias peças ao vivo! Acreditem k loja é um sonho! Vale a pena a visita!

Tania Pereira disse...

Olá eu gostaria de visitar a fabrica, será que me podias dizer onde é para lá ir? E se eu não poder ir não é possivel enviarem? O meu mail é taniaproque@gmail.com ou entao http://tuttoartesanato.blogspot.com